Novos
Carregando os novos posts...

Como saber se seu cão te ama de verdade

NOME
Vocês não podem exatamente perguntarem aos seus cães se eles te amam e ter uma resposta a preto-e-branco. Felizmente, neurocientista e autor Gregory Burns identificou formas para você testar se o seu cão realmente te ama . Com uma equipe de pesquisadores da Universidade de Emory, queimaduras olhou para cérebros de cães com uma ressonância magnética e peças identificados que estão associados a emoções positivas. Sem uma ressonância magnética, Burns, diz : o que pode dizer que seu cão ama você é observa os pequenos detalhes se : abraça com você após as refeições, dorme com você, é feliz quando você chega em casa, e tem o amor correspondido por você com certeza seu cão ama você.



Diferentemente de abanar o rabo, algo que os cachorros fazem incansavelmente com conhecidos ou não, alguns sinais de carinho são reservados somente às pessoas que os cães realmente amam.
Dentre eles, está o bocejo contagioso. O bocejo contagioso, que em humanos é visto como uma capacidade de expressar empatia, foi apontado por um estudo realizado pela Universidade de Tóquio como sendo uma maneira que cães utilizam para retribuírem as emoções de seus donos.
Esse estudo mostra que cachorros não somente conseguem bocejar contagiosamente (pelos mesmos motivos dos humanos), mas que a força do contagio depende da proximidade que o cão tem com a pessoa que boceja. . Ou seja, eles bocejam para quem eles amam.
Se o seu cachorro estiver bocejando porque está cansado, considere esse colchão confortável para ele.

Conduza um teste de bocejo para ver se o seu cachorro te ama

As etapas para esse teste são baseadas no estudo mencionado acima. Durante o teste, é importante que o cachorro esteja em um estado calmo e relaxado. Similarmente, você deve estar calmo e conseguir manter o foco do animal.
  1. Coloque o seu cachorro em um ambiente em que ele se sente confortável. É importante que o seu cachorro esteja totalmente bem e relaxado.
  2. Sente na frente do seu cachorro e chame-o pelo nome
  3. Quando o seu cachorro olhar para você, boceje com vocalizações, isto é, com som. Tente realmente bocejar (ou pelo menos atuar bem). Estudos anteriores mostram que cães bocejam contagiosamente menos quando o bocejo é de mentira.
  4. Continue essa sequência por 2 a 5 minutos
  5. Perceba se o seu cachorro boceja durante a experiência depois de te ver bocejando

Cinco maneiras de saber o seu cão ama-o


Será que o seu cão sabe que você está pensando?

Você já se perguntou se o seu cão pode sentir como você está se sentindo?



Para você ver a legenda em português é só ativar a legenda no vídeo ,depois clica na engrenagem canto inferior direito ao passar o mouse ela aparece e configura português

Via:Super Interessante
Compartilhar

Sobre Odney Sales

Blogueiro, poeta e fundador do site Super Atento, do site de curiosidades Most Curious Curiosity do blog de tutoriais Odney Sales Tutoriais do blog de poesias Poesias de Odney Sales do site de humor Humorada Mente e do meu blog pessoal Blog do Odney Sales. Obrigado por ler os meus artigos. Volte sempre!
Carregando...

0 comentários :

Postar um comentário

« Postagem anterior Proxima postagem » Página inicial
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site.
Se continares navegando consideramos que aceita seu uso. Entendi Mais informações